quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Primeira viagem do Tails


Hoje viajamos para Jumirim, o Sergio, eu, D. Teresa, o Henrique, o Alexandre, e o Tails! Com o carro lotado, acabei transportando a caixa do Tails no meu colo durante a viagem.
Saímos de manhã de São Paulo, e chegamos as duas da tarde em Jumirim. Durante a viagem fiquei preocupada com o Tails devido ao calor. Estava muito calor no carro, ele ficou incomodado, não tinha parada.
Depois percebi que ele estava retirando a serragem que forra a caixa e tentando se esticar para ficar deitado sem a serragem. 
Ele me fez lembrar do Dink, o meu cãozinho pequinês, que quando sentia calor deitava todo esticado com a barriga o máximo possível em contado com a cerâmica do piso para refrescar.
Teve até um momento que o Tails deitou de barriga para cima! Confesso que fiquei muito preocupada, abri a caixa para ventilar mais a casa dele.
Na metade do caminho, paramos no Shopping rural que tem no Km 72 da Rodovia Castelo Branco, município de Itu. Este shopping possui uma grande loja de produtos agropecuários, e por isso a entrada de pequenos animais, devidamente contidos, é permitida. 
Mas não levei o Tails não, porque não ia ficar carregando aquela caixa prá todo lado! Eu queria ver se tinha alguma coisa interessante para hamster na loja mas não deu tempo.
Na saída, para que os passageiro se ajeitassem primeiro, eu retirei a caixa do carro e fiquei segurando, nisso uma família estava chegando, e as meninas vieram correndo ver a caixa e queriam saber se ele estava a venda pois queiram comprá-lo!
Chegamos em Jumirim sem maiores incidentes, e eu instalei a caixa do Tails na cozinha, perto da passagem para o banheiro.
Tails ficou muito assustado, é claro, com tudo isso, mas a noite ele já estava mais calmo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...