domingo, 21 de abril de 2013

Avaliação da gaiola Critter Trail


Estou gostando muito da gaiola do Tails! 

Devido à parte inferior ser alta, a serragem não sai para fora da gaiola (temos que levar em conta também ofato do Tails ser um hamster muito calmo).

A limpeza não é difícil, e a urina não fica impregnada no plástico. Algumas peças eu não desmonto para limpar, mais exatamente o tubo e a torre, porque não consegui tirar e fiquei com medo de quebrar se forçasse. E isso não atrapalha a limpeza.

A gaiola está aprovada! E caso pense em comprar outro hamster no futuro, com certeza vou comprar uma gaiola da Critter Trail!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá. Tenho 3 gaiolas desta marca, e estou muito feliz com todas. Mas advirto que este modelo acima (com "mirante dormitório" não é a prova de fugas. Tive 2 hamsters sírios que conseguiam abrir a tampa verde apenas empurrando-a para cima (só 2 conseguiram descobrir isso) e fugiam.
Também a bola de exercícios não tem um tamanho ideal para hamsters sírios, então não recomendo esta gaiola para quem possui hamster sírio.

Ana Maria disse...

Oi Anônimo
Concordo com você. Estas gaiolas são muito pequenas. E a "sala da torre" como eu chamo é fácil de ser aberta, coloco um durex para mantê-la fechada.
O Happy não usa a bola para exercícios, ele fez o ninho dele lá!

Abraços

Carol Bissato disse...

Tenho uma gaiola dessa, adorei, minha hamster é um sirio e se dar muito bem na gaiola.
A melhor parte é que a bola pode ser usada separadamente. A limpeza da gaiola é ótima, não deixa resíduos.
E compraria outra sem nenhum problema.

Ana Maria disse...

Oi Carol

Muito obrigada por sua avaliação!

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...