sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Jogo My Virtual Hamster



Este jogo é para celulares e tablets com o sistema operacional Android. Pode ser encontrado e instalado através da loja da Google clicando aqui.


Depois de escolher o seu hamster ele aparece na sua casa, e a sua missão é deixá-lo feliz, limpo e bem alimentando e ganhar moedas para comprar comida  e subir de nível.

A barra superior laranja indica a energia dele, para repor energia depois de brincar muito, dê comida para ele ou deixe-o dormir apagando o abajour.

A barra superior verde mostra o seu nível de felicidade, quando ele está triste ele não come nem dorme, nem faz truques. Para repor a felicidade clique no ícone da lateral direita que tem um hamster dentro da rodinha. Assim você terá acesso `a vários mini jogos que além de fornecerem moedas, vão repor a felicidade do seu amigo. 

Depois de tanto brincar nosso amiguinho e a sua casa ficam sujos, então use a esponja amarela que está na lateral direita da janela para limpá-los.

Para dar comida, clique na tigela vermelha e se necessário compre comida e bebida para ele na caixa roxa. Basta clicar sobre o alimento que ele será adicionado ao seu estoque, e depois basta clicar no alimento do seu estoque para que ele vá para o seu hamster.

 
Este é um dos vários mini games disponíveis.

Também é possível escolher outros hamsters, mas precisa ter muitas moedas!


Existem muitos tipos fofinhos!


Sim, eu tenho este jogo instalado no meu celular e adoro jogar! Adoro ouvir os sons que ele faz e adoro ver ele feliz e lançar muitos coraçõezinhos quando faço carinho nele!


Um comentário:

Giovanna disse...

Uma vez eu bauxei esse jogo no cel mas nao gostei, a hei chato...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...