sábado, 14 de maio de 2011

Hamster por um dia! ... Ou noite!



É um conceito único, de acordo com seus criadores. Um hotel, na cidade francesa de Nantes, está oferecendo a chance para as pessoas se tornarem um hamster.

Por 99 euros a noite, os visitantes do hotel em Nantes, pode deleitar-se em grãos de hamster, começar um treino correndo em uma roda gigante e dormir em pilhas de feno, em um conjunto chamado de "Hamster Villa".

Este é o mais recente empreendimento dos proprietários Frederic Tabary e Yann Falquerho, que dirigem uma empresa que aluga espaços incomuns para aventureiros. Ambos os arquitetos, projetaram o quarto em um edifício do século 18, para se assemelhar ao interior de uma gaiola de hamster.

"O hamster no mundo das crianças é um bichinho fofo. Muitas vezes, os adultos que vêm aqui quiseram ou tiveram hamsters quando eram pequenos", disse Falquerho, que estava vestido como um hamster. 
No entanto, o preço deverá aumentar em breve, devido às necessidades que os hamsters de hoje precisam: Wi-Fi e uma televisão de tela gigante, de acordo com os proprietários.



Ser humano inventa cada coisa!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...