segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A casa nova do Tails


Trocamos a casa do Tails neste final de semana. A caixa organizadora onde ele morava estava furada, de tanto ele roer os cantos, e muito impregnada de urina.
Por mais que eu limpasse, o cheiro de urina não saia da caixa. Então por essas razões, eu troquei a casa dele por uma gaiola crittertrail.

É eu sei, muita gente fala mal destas gaiolas. E nem sei se logo vou começar a reclamar da sujeira, mas eu gostei de comprar esta gaiola nova. O Tails merece, ele é um excelente hamster.

Domingo de manhã, montei e arrumei a gaiola nova, acho que ele gostou da nova casa.
Demorou um pouco para que ele explorasse toda a gaiola, e teve momentos que eu pensei que ele estivesse preso no tubo, mas era alarme falso.

Falando em tubos, ele gostou muito de dormir num dos tubos, e fica em cada pose! Durante a noite ele levou serragem para a sala da torre e fez lá o seu ninho.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...