sábado, 17 de novembro de 2012

Hamster come queijo?


Já procurei informações sobre este assunto pela NET e não consegui chegar a um consenso. Em muitos sites sobre hamsters li que não se deve dar queijo para eles porque o queijo pode ficar grudado no interior das bochechas e causar transtornos graves, que podem levar a morte do hamster.

Em outros sites, li que não há problema nenhum em dar queijo para hamsters.

Minha experiência pessoal: já dei queijo para hamster sírio e não aconteceu nada. Eram pedaços minúsculos, que ele comeu na hora, sem guardar nada na bolsa.
Outro dia dei um pedacinho de queijo para Ted e Tails, e nenhum deles se interessou pela guloseima! Gosto não se discute!

8 comentários:

Cunha disse...

Dei um pedacinho de cenoura crua, pode?

Unknown disse...

Pode sim 🙂

Unknown disse...

Pode sim.

Anônimo disse...

Hamster pode comer queijo minas

Unknown disse...

oque mais pode dar pra ele comer?

Unknown disse...

Pode

Sem nome disse...

Tive um que morreu sexta feira agora. Um dia antes,dei um pedaço de queijo fresco do tamanho de uma ração. Agora, não sei se foi por isso ou o calor. Também não sei a idade, ele veio de outra pessoa que desistiu de cuidar e não fui informado sobre a idade, e nem sei de quem era.
De manhã tava bem, então eu saí e,ao voltar no entardecer, vi deitado esticado, sem atender meu chamado. Eu peguei ele e fiz massagens, não deu pra salvar

Unknown disse...

Da parada miojo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...