sábado, 4 de fevereiro de 2012

Gaiola nova do Ted


Ontem fui com os meninos na Cobasi ao lado do Shopping Plaza Sul e compramos a gaiola nova do Ted.
Os meninos escolheram uma gaiola menor do que as que eu estava olhando. Eles escolheram uma gaiola da marca Dayang, modelo Habitat espacial confort (M-02). 

É um modelo exatamente igual a este da foto, só que a nossa é na cor verde água. Sorte minha, pois este modelo é mais barato do que as da Crittertrail que eu estava olhando.

Chegando em casa, foi meio difícil montar, mais pelo afobamento mesmo, pois queríamos logo ver o Ted na nova casa.

Depois de tudo pronto colocamos o Ted e ficamos observando. Em pouco tempo ele explorou toda a gaiola.
O Alexandre quis que a gaiola ficasse no quarto dele, fiquei preocupada com possíveis ruídos noturnos, mas foi tranquilo, não fez nenhum barulho.

Hoje de manhã fomos conferir o contador de voltas da bolinha e marcava 7338 voltas! Alê ficou pasmo!

Espero que isso melhore a qualidade de vida do Ted.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...