segunda-feira, 3 de junho de 2013

E a verdade te libertará!

Nova Wendy passeando pelo sofá.

Curiosidade vencendo o medo.

Sábado a noite o Alexandre não tinha visto ainda o novo Happy e veio com uma cara de fatalidade, me falar que não tinha ninguém na gaiola.

Resolvi contar a verdade. Fiz ele sentar no meu colo e contei tudo, tudo mesmo, desde o começo. Ele chorou silenciosamente e enxugou as lágrimas com a mão. Depois peguei as duas gaiolas e lhe mostrei os dois novos hamsters.

Ficamos um bom tempo com eles no sofá. O Alexandre contou toda a história para o Henrique, do mesmo jeito que eu contei para ele.

Hoje a fonoaudióloga quis conversar comigo depois do atendimento, e conversamos de tudo um pouco e eu contei a história dos hamsters. Ela recomendou que eu converse com a psicóloga dele e conte essa história e todas as outras coisas que conversamos.


Bela foto das costas o Happy.

Happy bebendo água.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...