sábado, 8 de junho de 2013

Happy me mordeu prá valer!

Doeu! Tirar foto com a mão esquerda não é fácil.

O Happy é muito ágil! Parece até hiperativo!

Comecei a amansar ele. O Happy é curioso, mas se assusta facilmente, um movimento um barulho e ele vira um corisco!

Deixei a mão quieta na porta da gaiola depois que coloquei alguns hamster sticks e umas sementes de girassol, ele começou a se aproximar e cheirar.

De repente, começou a morder meu dedo indicador! Ele se entusiasmou e tirou até sangue! Fiz o possível para retirar a mão devagar e não assustá-lo.


10 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que doi,pois meu hamster me mordia muito e saia muito sangue ele até ficava pendurado meu dedo e não soltava tinha que chaqualhar a mão para ele soltar.

Ana Maria disse...

E agora? Ele não te morde mais?

Anônimo disse...

não,porque ele morreu.:((((

Ana Maria disse...

Oi Anônimo

Você está perguntando sobre os Happys (1 e 2) que morreram? Acho que foi por não conseguirem beber água na garrafa azul, como eu comentei no post.

Caso você esteja perguntando porque o Happy 3.0 me mordeu, bem..... eu estava tentando amansar ele e deixei a mão na porta da gaiola e ele me mordeu! Só isso.

Abraços

Anônimo disse...

não,eu estou falando do meu hamster que morreu! :()

Ana Maria disse...

Aaaah! Sinto muito pela morte do seu hamster, Anônimo.
Eles são muito delicados mesmo.
Abraços

Anônimo disse...

Qunto o meu hamster me mordia eu tirava a mão muito rapito! x-(

Ana Maria disse...

Oi Camila

É, as vezes eu também faço isso, mas o hamster se assusta muito com o movimento brusco, por isso tento tirar a mão devagar.

Abraços

Anônimo disse...

Olá, sabia que a minha irmã mais velha comprou outro hamster que se chamava Lady, mas ela morreu do coração, mas no dia 14 de dezembro de 2013 ela comprou outro hamster e ele se chama Peter 2 (em homenagem ao Peter 1):-D

Ana Maria disse...

Oi Camila
Desejo muitas felicidades para você e sua irmã junto com os Peter 1 e 2!
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...