terça-feira, 14 de maio de 2013

As escapadas do Happy



Ontem e hoje encontrei o Happy fora da gaiola dele! Ontem fiquei achando que eu não fechei direito a porta da torre da gaiola dele. Antes de ontem a noite eu dei comida na mão para ele usando esta porta, e pensei que deixei-a aberta.

Mas ontem eu me certifiquei de que a porta estava bem fechada. Ou seja, ele abriu a porta!

Imagina que o Tails viveu vários meses nesta gaiola, e que eu abri muitas vezes a porta para mexer com ele e ele nunca aprendeu a abri-la, e o Happy com poucos dias na mesma gaiola já sabe abrir esta porta!

Coloquei um durex fechando a porta e agora ele não consegue mais abrir a porta da torre.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele é muito fofo!B-)

Ana Maria disse...

Oi Anônimo
Sim ele é uma graça!
Abraços

Anônimo disse...

o meu hamster fugia muito! :)
E ele morreu:(

Ana Maria disse...

Oi Camila
Tive um hamster que seu nome era Houdini. Adivinha por que? :-)
Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...