sábado, 4 de maio de 2013

Cuidado com as unhas de seus hamsters!

Zé do Caixão?

Confesso que nunca dei muita importância às unhas dos meus hamsters! Nunca tive nenhum problema, e sempre ao brincar e manipular eles eu acabava verificando as unhas, mas não que fosse uma preocupação real.

Depois desta imagem que achei na internet eu mudei a minha ideia sobre as unhas dos hamsters não precisarem de cuidados especiais!

Depois dessa, acho que a ideia do leitor Matheus, de colocar lixa nas rodinhas de exercícios (veja mural ao lado), não é tão descabida! :-)

Imagina a dificuldade que deve ser cortar as unhas de um hamster! Provavelmente vais ter de ser anestesiado!

E se não cortar, com unhas deste tamanho, ele vai se machucar todo quando for se limpar! Nossa, que horror!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...