domingo, 29 de janeiro de 2012

Resultado de uma briga de hamsters!

Adeus, Luiza! Perdoe-me.

Aconteceu uma tragédia! Não consegui evitar! Sinto-me péssima! Hoje a Luiza amanheceu morta. Pelo que pude ver foi o resultado de uma briga com o Ted.

O corpinho dela parecia ter sido comido perto do pescoço e da cabeça, horrível!

Eu devia ter separado eles quando começaram a brigar! Foi minha culpa! Alexandre chorou inconsolável! 
Desta vez resolvi seguir os conselhos da Silvia e contei a verdade e deixei ele ver o corpinho da Luiza. Juro que eu preferia não mostrar isso para ele!

Além disso, o Ted está muito assustado, está gritando feito um louco! Tirei o corpo, e tentei pegar o Ted, ele me mordeu três vezes! Disfarcei pois não quero que o Alexandre fique com medo dele.

Enterramos Luiza no vaso de árvore que temos na varanda.

Resultado da briga de hamsters.

Um hamster, uma gaiola! Eu desobedeci este lema, e a pobrezinha morreu por minha culpa! Eu pensei que hamsters anões fossem mais sociáveis!

Agora preciso acalmar o Ted, ele está muito agressivo!

5 comentários:

RRP disse...

Triste ver isso, sempre falo no forum do Yahoo respostas e muitas pessoas ainda cometem o mesmo erro.

Hamster não gostam de companhia, eles vivem sozinhos na natureza.

Sinto muito vc ter aprendido da pior forma.

Se precisar de algumas dicas:

robert.padilha@yahoo.com.br

Ana Maria disse...

RRP

Obrigada pelo apoio.

Abraços

Anônimo disse...

Fico muito triste por você! :(
UM MINUTO DE SILENCIO...

Ana Maria disse...

Oi Anônimo

Sim, muito triste! Obrigada pelo apoio.

Abraços

Anônimo disse...

Sinto muita eu tenho 2 hamsters mas nunca deixei eles juntos porque eu pesquisei então decidi isso. Mas eu tenho muito medo de isto acontecer.....
E mais uma coisa! Minha hamister fêmea avia sumido da gaiola de vidro mas achei ela 4 dias depois me dando um olé por baixo da cama kkkkkkkk *sinto muito por sua perda também já perdi hamisters 3 no total e de formas terríveis mas estou com meus dois hamisters dim e dom

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...